Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Amor

Melhores amigos se apaixonam e ficam noivos após 10 anos

05 fevereiro 2021 - 08h58Por sonoticiaboa.com.br
Melhores amigos se apaixonam e ficam noivos após 10 anos
Pela Vacina dos Baianos

Imagina descobrir que aquele seu melhor amigo, ou melhor amiga, é o grande amor a sua vida? Aconteceu entre Lisa Nichols e Marcellus, da California, nos EUA.

Eles foram melhores amigos durante 10 anos. Confidenciavam tudo, se ajudavam em questões financeiras, amorosas e participavam efetivamente da vida um do outro.

Ele me ouvia “enquanto eu caminhava sendo mãe solo, sua amizade constante me ajudou a navegar por corações partidos e momentos de negócios desafiadores”, afirmou Lisa Nichols.

Solteira aos 54 anos, Lisa nem imaginava que o grande amor que ela sonhava estava ali, ao lado dela.

“Mal sabia eu que estava compartilhando meu coração, minha cura e minhas aspirações com minha alma gêmea. Ele era apenas um doce, um “anjo na terra” com quem Deus me abençoou como amigo”, contou.

Lisa disse que Marcellus foi um bom amigo, até que, há 3 meses tudo mudou. Eles descobriram que eram apaixonados um pelo outro e ficaram noivos.

Ela comemorou a notícia boa com seguidores, nas redes sociais dizendo:

“Tenho 54 anos e nunca fui casada. Eu desistia antes porque que eu sentia que não ia dar certo. Eu escolhia errado e tinha que consertar meu coração. Tive que liberar a raiva, me perdoar e aprender a confiar no seletor e na intuição de Lisa novamente […] Esta semana, entrei com entusiasmo na minha próxima temporada …… Eu disse sim SIM!”, escreveu Lisa no Instagram.

Superação

A história de vida de Lisa Nichols é inspiradora.

Ela foi de mãe solo e, na época, não tinha dinheiro sequer para pagar convênio médico.

Com o passar do tempo e com muita dedicação, ela se tornou líder de uma empresa multimilionária, autora de best-sellers e palestrante motivacional.

Lisa desenvolveu workshops e programas que transformaram a vida de várias pessoas.

Hoje ela tem um patrimônio líquido de 5 milhões de dólares – mais de R$ 27 milhões.

E conta que nunca se contentou com satisfações momentâneas.

“Minha jornada não foi fácil, mas valeu a pena”, admitiu Lisa Nichols ao apresentar Marcellus, seu antigo amigo e atual noivo.

Lembra até a música dos Tribalistas, Velha Infância: “Meu melhor amigo é o meu amor”…

Nunca é tarde para viver um grande amor, não é?