Campo Grande
Previsão do tempo
29º
Esperança

Nasce menina filha de casal americano que já tinha 14 meninos

09 novembro 2020 - 17h07Por g1.com.br
Solução em jornalismo.

Um casal do estado americano de Michigan que já tinha 14 filhos meninos, teve agora sua primeira filha quase três décadas após o nascimento do primogênito.

Kateri Schwandt deu à luz na quinta-feira (5) Maggie Jayne, uma menina de 3,4 kg.

Jay Schwandt disse que ele e sua esposa, ambos de 45 anos, "estão muito felizes e muito animados por somar Maggie Jayne à nossa família". “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse ao jornal "Detroit Free Press".

A família Schwandt foi notícia diversas vezes ao longo dos últimos anos por conta dos muitos filhos e pelo fato de serem todos meninos.

ap20311593971702

O filho mais velho, Tyler Schwandt, de 28 anos, disse que seus pais pensavam que nunca teriam uma menina. “Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa - ou qualquer coisa rosa”, disse Tyler, que está noivo e recentemente comprou uma casa a 20 minutos da fazenda de seus pais.

O casal Schwandt começou a namorar quando estava no ensino médio. Eles se casaram em 1993, antes de frequentarem juntos a Ferris State University. Antes mesmo de se formarem, eles já tinham três filhos.