Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Saúde

Elton John agradece por estar há 29 anos longe das drogas e ensina

30 julho 2019 - 14h11Por Vitor Oliveira Da Silva
Pela Vacina dos Baianos

Elton John fez um agradecimento público que pode inspirar muita gente que passa pelo que ele enfrentou. O cantor britânico fez um post no Instagram celebrando quase 30 anos de sobriedade. “Há 29 anos eu era um homem quebrado. Eu finalmente tive coragem de dizer três palavras que mudariam minha vida: ‘preciso de ajuda’”, escreveu o cantor.

O agradecimento em tom de ensinamento foi feito nesta segunda, 29. Elton John também agradeceu às pessoas que o ajudaram a ficar longe do submundo das drogas. “Obrigado a todas as pessoas altruístas que me ajudaram em minha jornada pela sobriedade. Eu sou eternamente grato”.

Filme

O problema de Elton John com drogas e álcool foi mostrado no filme biográfico “Rocketman”, que estreiou em maio nos cinemas. O longa, que é um musical sobre os primeiros anos de John no negócio da música, é contado com as letras dos sucessos do artista. Quem interpreta Elton é o  ator Taron Egerton (foto acima), conhecido pelo filme “Kingsman”. A história mostra os anos de estudo de Elton John na Royal Academy of Music, renomado conservatório em Londres. E também como era o tímido garoto do interior, Reginald, nome de batismo, que se transformou no grande astro Elton John.

 

Fonte: http://www.sonoticiaboa.com.br/2019/07/30/elton-john-agradece-por-estar-ha-29-anos-longe-das-drogas-e-ensina/, Acesso em 30/07/2019.