Campo Grande
Previsão do tempo
31º
Gentilezas

Solidariedade e oportunidade: empresas oferecem serviços e conteúdos

26 março 2020 - 16h17
Pela Vacina dos Baianos

 

Diversas empresas e startups por todo mundo estão se unindo em uma espécie de movimento e concedendo, de forma parcial ou por tempo determinado, uma amostra do que elas geralmente oferecem ou mesmo todo o serviço de forma gratuita.

Confira, abaixo, uma lista com empresas que estão ofertando algum tipo de benefício de forma isenta ou a um custo inferior. Confira:

Samba Tech -  A empresa referência em vídeos online vai disponibilizar recursos tecnológicos e transmissão ao vivo, de forma gratuita, para que escolas, instituições públicas, alunos e profissionais de ensino possam interagir e continuar o trabalho durante o ano letivo, disseminando o conhecimento para todo o Brasil com intuito de minimizar o impacto que o coronavírus irá causar no ensino brasileiro. 

Facebook - A rede social disponibilizará de forma gratuita a plataforma Workplace Advanced (rede social corporativa da empresa) por 12 meses para serviços de emergência e organizações governamentais, de forma a facilitar a comunicação desses departamentos com seus colaboradores. A candidatura para o uso da ferramenta pode ser realizada até o dia 30 de junho de 2020, acessando a página do produto.  

FullFace - Especializados em biometria facial, vão disponibilizar gratuitamente o serviço de autenticação da face para as instituições de ensino e alunos que optarem por dar continuidade às aulas, atividades ou provas no sistema EAD. O benefício proporcionado pela empresa terá duração de três meses.